"As coisas más não são o pior que pode nos acontecer. O que de pior pode nos acontecer é NADA..." Richard Bach - Um
sábado, 29 de maio de 2010
A pensar no que tenho feito para tentar não pensar...
Tenho recebido comentários acerca da ausência, pois é, desde o dia 02/03/10 que cada minuto livre que tenho no trabalho, quer seja á hora de almoço quer seja antes das 9, ocupo-o a jogar: Mafiawars, Farm Ville, Mobsters, Towner, Treasure Isle, Sorority Life, Social City, Country Life, Vampire Wars, Fashion Wars, Fish Ville.... e porquê? os meus amigos reais sabem porquê, e os leitores do blog tb, os outros se não sabem.... é porque na realidade não são importantes na minha vida... e desse modo não vale a pena ficarem a saber... e porquê tudo isto, simples, porque se estou um minuto sem nada para fazer começo a chorar... eu sei...não vale a pena... mas está a ser difícil...
Em casa, para além de brincar com o Cris, dedico-me ao jardim e ao quintal, mas mesmo essas coisas já não me animam e acabo por desistir algum tempo depois… enfim…melhores dias virão… se Deus quiser…
É verdade Mindstorm, já tinha muitas saudades de teclar contigo, obrigada pelo bocadinho de ontem, que tudo te corra como desejas Amigo...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sweet, dedica-te a algo que tenhas que cuidar e estar sempre atenta. Pesquisa na net, e se preciso for, entra em forums sobre o assunto, onde outras pessoas têm os mesmos gostos. A jardinagem é um exemplo do que te estou a dizer. Lembro-me de há uns tempos, em que passei por uma fase menos boa, andava tão obcecada com as sementeiras, que quando não corriam bem, não parava de pensar nelas e de como havia de conseguir fazer germinar as plantas. E nessa altura, enquanto a minha cabeça andava ocupada com essas questões, não pensava nas outras coisas.
ResponderEliminarAinda hoje, se dou comigo a pensar em algo que não quero e que me magoa, não sei
como consigo, mas forço-me a pensar nas plantas e assuntos com elas relacionados, e acredita, sinto-me muito melhor.
Espero que com o tempo consigas ultrapassar, esquecer eu sei que não, mas tentar ir, aos poucos e poucos, arrumando essas lembranças lá num cantinho bem escondido, e colocar bem à vista as coisas boas que tens na vida:)
Um beijinho grande
Cris