segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Um cheirinho das remodelações

No Verão resolvemos dar um jeito na divisão onde arrumavamos a lenha antes de termos feito a cobertura exterior, conforme podem ver aqui a divisão foi completamente modificada por fora, mas como entretanto as coisas correram mal com a minha gravidez resolvemos dar um tempo. 
Agora que já passaram três meses, e graças a Deus os resultados têm sido animadores (ainda não sei o resultado do raio-x de hoje nem das análises, mas quarta-feira espero continuar a ter boas notícias) voltámos às remodelações.
Em Agosto tinhamos dividido a divisão em duas, uma para arrecadação/ecoponto que ainda terminámos e a outra para uma casa-de-banho, e é essa mesma casa-de-banho que está agora a ser continuada. Ficam aqui algumas das fotos da remodelação feita por nós:


 Já colocámos o azulejo e o pavimento e as juntas já foram rejuntadas, no Sábado o marido começou a colocar o tecto falso.



E deste móvel que andava pela cave para arrumar ferramentas vai surgir algo... depois mostro. Como o marido tem imenso trabalho temos que fazer as coisas devagarinho.

4 comentários:

  1. Olá S*, bem vinda ao meu blog,
    as remodelações vão indo devagarinho, durante a semana não dá para fazer muito, saímos de casa mal nasceu o dia e chegamos é de noite, mas pronto a pouco e pouco vamos fazendo as coisas ao nosso gosto. Se era mais barato comprar feito? Se calhar até era, mas não era a mesma coisa. E como oficialmente abriu a época das otites cá em casa parece que só vamos voltar a fazer mais alguma coisa sexta-feira.

    ResponderEliminar
  2. Bom devagar as coisas emtram no eixo.
    Espero que tudo corra bem.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. As coisas com calma lá vão ao sítio =)

    Tudo a correr bem! =)

    Beijocas

    ResponderEliminar