terça-feira, 22 de maio de 2012

A pensar no futuro

O meu piolhito depois de a semana passada ter estado com uma Amigdalite, este fim-de-semana apanhou uma Gastroenterite, e então era um vomitar constante no Domingo.
Ontem como estava um pouco melho pediu-me para fazer salmão com massinhas, uma receita do livro do Lidl para pequenos cozinheiros, como uso sempre colheres de pau neste género de preparação, o miúdo disse que depois queria comer com a colher de pau em vez de ser com o garfo, porque se fosse com a colher de pau não vomitava, bem o certo é que comeu e não vomitou.

O mais giro foi ele dizer, "Oh mãe, quando eu for grande posso ficar com esta colher de pau", e eu disse-lhe que provavelmente a colher já nem existiria nessa altura, mas ele disse logo "Então guardas para eu depois ter uma colher de pau, porque, acho que já não as fazem", e pronto o miudo já está a pensar no futuro.
Depois de há uns dias dizer que queria o escorredor da loiça e de na semana anterior dizer que queria viver sempre naquela casa, até porque daqui a 20 anos já estaria paga e então ele não teria que se preocupar em trabalhar mais para a pagar, agora surgiu a colher de pau, o que será que ele vai querer a seguir.... :)

1 comentário:

  1. Tadinho, espero que esteje melhor!
    Recuperações rápidas!


    Olha vês ele é esperto lol

    Tens um mimo lá no blog =)

    Beijocas

    ResponderEliminar