sábado, 28 de fevereiro de 2015

Finalmente chegou...

A 2 de Dezembro fiz-me assinante da deco, e supostamente iria receber um tablet como oferta de boas vindas. No dia 5/2/15 quando cheguei a casa ao fim do dia tinha um aviso de que a GoExpress tinha algo para me entregar mas que como eu não estava em casa tinha que agendar nova entrega. No dia seguinte, sexta-feira telefonei para lá e disseram que iriam entregar na segunda. Como nem na segunda nem na terça apareceram, no dia 10 ás 17:00 liguei e ou não atendiam, ou recusavam a chamada. No dia seguinte voltei a ligar e disseram que andavam à procura porque não sabiam da encomenda, mas que assim que soubessem de algo me avisavam. Passaram mais 2 dias e nada. Sexta dia 13 telefonei novamente e disseram que não conseguiam encontrar e que não sabiam o que tinha acontecido.  Resolvi enviar um e-mail à Deco. Ontem às 17:45 recebi uma chamada da transportadora a saber se eu estava em casa, que tinha algo para me entregar...e finalmente 3 meses depois...chegou.

2 comentários: