Olá, sweet. Eu cobro mesmo, obrigada pela visita, fiquei feliz. Agora vc tem que se virar para dar conta do blog...ahahahah, é isso que dá os vícios...ahahah.Sempre traga as novidades, é isso que gosto de ver.Beijos carinhosos, rose.
Olá Sweet. Esta planta chamamos de chorão. as sua flores são maiores do que as da chorina. Também existem de várias cores. No entanto não fazem a vista das chorinas. Isto dos blogs está dar uma pica... e também estou a gostar. João
Anda tudo viciado. Ainda bem que temos cada vez mais jardins para passear. Esta última foto é de uma planta infestante a que chamamos bálsamo. As flores duram um dia ou dois, mas são lindas. Cuidado, que isso espalha-se muito. Vai podando as pontas, quando vires que está a ir para onde não queres.
Olá, sweet. Eu cobro mesmo, obrigada pela visita, fiquei feliz.
ResponderEliminarAgora vc tem que se virar para dar conta do blog...ahahahah, é isso que dá os vícios...ahahah.Sempre traga as novidades, é isso que gosto de ver.Beijos carinhosos, rose.
Olá Sweet.
ResponderEliminarEsta planta chamamos de chorão. as sua flores são maiores do que as da chorina. Também existem de várias cores. No entanto não fazem a vista das chorinas.
Isto dos blogs está dar uma pica... e também estou a gostar.
João
Anda tudo viciado. Ainda bem que temos cada vez mais jardins para passear.
ResponderEliminarEsta última foto é de uma planta infestante a que chamamos bálsamo. As flores duram um dia ou dois, mas são lindas. Cuidado, que isso espalha-se muito. Vai podando as pontas, quando vires que está a ir para onde não queres.