terça-feira, 4 de setembro de 2007

Recantos

Este fim-de-semana fui tentar fazer uma limpeza nesta parte do jardim, encontrei 3 árvorezinhas novas, mas ainda tenho muito trabalho pela frente, tenho umas flores rastejantes, que se podem ver no canto inferior direito, que invadem tudo e todas as outras... são muito giras mas uma autêntica praga...









aqui mais um recanto que necessita de intervenção urgente,















e começa a ser complicado manter as flores todas em condições...






4 comentários:

  1. É isso aí, Sweet, o caminho longo começa com o primeiro passo.
    Desse jeito vc logo terá o jardim dos deuses repousarem (ou deusas...ahahahah

    ResponderEliminar
  2. Rose, ainda não sei o que plantar, as azáleas morreram, não devem ter gostado da terra, por enquanto fica assim, em Outubro logo se vê.

    ResponderEliminar
  3. Sweet, vai com calma. Não vês o meu, está em constante mudança! Hoje assim, amanhã de outra forma.
    Não queiras fazer tudo de uma vez só.
    Hoje estou virada para as sugestões, não me leves a mal, mas como tens uma jardim grande, pensa em plantas que precisem de pouca manutenção. Eu tenho uma parte do jardim assim. E tenho a outra parte que precisa muito da minha atenção. Eu não dava conta do recado todo, tive que optar por fazer assim.

    ResponderEliminar
  4. Vai pela cris, que sabe do assunto. Um jardim é um ser vivo e precisa de manutenção quase diária. Só o tempo é que nos dá a satisfação de ver o resultado do nosso trabalho. Aos poucos, hás-de lá chegar. Por enquanto,vais muito bem. Gostei desse arbusto cheio de flores.

    ResponderEliminar