sábado, 26 de janeiro de 2019

Escritório


Há alguns dias li num blog que a pessoa em questão era super organizada e que a família se aproveitava disso, pois por aqui passa-se o mesmo, este é um dos moveis do escritório, com tudo separado por tipos, pessoas, etc. Já está assim organizado há mais ou menos 16 anos. Por aí como fazem?

4 comentários:

  1. Eu tenho só os meus papéis e sei onde estão todos. Facilita-me imenso a vida.

    Já o meu marido... =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Eu é que organizo toda a faturação da casa, mas faço-o em pastas numa gaveta de um móvel do quarto. Não temos escritório nem nenhum mobiliário destinado a esse fim :)

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Lá em casa não há escritório, mas tenho a papelada toda organizada, também pudera, trabalhando há 19 anos em contabilidade, já está entranhado. :))
    Beijinhos e resto de boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sofro do mesmo mal, por aqui foram ate agora 18 anos entre contabilidade, finanças e informática.

      Eliminar