sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Açores - Ilha de São Miguel

Era a ilha mais aguardada e foi a desilusão total...

No dia 23 ao final do dia viajámos para São Miguel, chuva a iniciar a visita, com uma pequena aberta pela hora do jantar mas que nos obrigou a correr para não ficarmos "ensopados"...





Dia 3 - 24/08 - A chuva, o nevoeiro, o vento, a comida, o guia, enfim... acho que a única coisa que de 0-10 ainda leva um 6 foi a visita à plantação de ananases Arruda mas mesmo essa foi muito complicada devido ao tempo.







O famoso Hotel Monte Palace completamente ao abandono


Vista do Rei - sobre a Lagoa das Sete Cidades... sim é mesmo ali... conseguem distinguir o azul dos olhos da princesa do verde dos olhos do pastor... eu também não...






Dia 4 - 25/08 - Visitámos a Ribeira dos Caldeirões, a lagoa das Furnas, almoçamos o famoso cozido, sempre com a chuva a cair...











Ainda passeámos por ruas enfeitadas de flores para a procissão que entretanto iria iniciar.




Acho que nunca levei com tanto banho como nesta ilha, por sorte estavam 24 º e ninguém ficou doente, pois a roupa enxugava no corpo.

Sem dúvida que o mau tempo estragou esta viagem.

4 comentários:

  1. Que saudades!
    Estiveste em locais por onde também andámos =)

    Nós por acaso apanhámos bom tempo, mas 1º começava sempre assim como os teus...
    Nós entrámos no hotel, é um bocado assustador =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Eu vivi muitos anos em S. Miguel, com muita sorte minha porque a ilha era mais virgem do que agora, pelo que posso ver pelas fotos!!

    Fiz lá a minha 4ª classe, 5º e 6º ano! E agora que tenho 40 anos e olho para trás, vejo que me marcou bastante!!! Deixei muitos bons amigos que felizmente o FB me ajudou a encontrar!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não deu para colocar muitas fotos, devido às chuvas tive que selecionar as melhores.

      Eliminar