sábado, 6 de junho de 2026

Uma semana em imagens

 


4 comentários:

  1. Bom e belo Santo Domingo em toda a harmonia pra vocês
    que pela foto, até as unhas estalaram, por assim dizer ´,~`)
    Boa Semana, beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Isso é que foi trabalhar :)
    Mas gosto da organização.

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
  3. A teia dos 20 mais x9 de junho de 2026 às 09:02

    Tanta lenha... realmente esta tempestade só veio trazer prejuízo. (e trabalho)

    Beijinho Marisa, espero que as férias estejam a correr bem :)

    ResponderEliminar