quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Mais Trepadeiras




Esta já esteve na rua, mas resolvi colocá-la na varanda para não se queimar com o sol.






























Uma varanda cheia de vasos com trepadeiras...

6 comentários:

  1. olá, Sweet, essas trepadeiras são as "jibóias", elas gostam de ambientes internos, pois assim , pouco sol ou sombra.No mais , daqui á pouco vc terá uma floricultura em casa...ahahahah.

    ResponderEliminar
  2. Tens uma Hoya Variegata muito bonita e grande. Já te deu flor?
    Cris

    ResponderEliminar
  3. olá tenho uma dessas ao sol enrolada no tronco de um feto arbóreo que saíu de uma estufa que tem folhas gigantes e recortadas como as da costela de adão....até deu um fruto parecido mas mais pequeno....

    ResponderEliminar
  4. essa trepadeira da primeira foto eu não conecia,e o painel de azulejos a fazer de fundo fica lindoooooooooooo....

    ResponderEliminar
  5. Cris, a Hoya Variegata (acho que se refere á primeira foto) ainda nõ deu flor e já tem 5 anos, mas cresce muito e tem folhas de diferentes cores, brancas, verdes, rosa.

    Rose, as Jibóias já estiveram dentro de casa durante 3 anos, depois resolvi retirá-las dos minúsculos vasos e colocá-las na varanda, no primeiro ano que estveram na rua uma delas quase morreu, ams coloquei várias pontas no vaso e agora ainda está mais bonita que a outra que está ao lado.

    Nélio, pelo que diz a rose é uma Hoya variegata, eu já tenho outra Hoya que já deu flor nests dois ultimos anos mas esta ainda não. Os azulejos foram pintados á mão pela minha mãe... Obrigada plo comentário.

    ResponderEliminar
  6. Os meus parabéns à tua mãe. Os azulejos são muito bonitos. As trepadeiras, também.

    ResponderEliminar