sábado, 21 de junho de 2008

... Re-Fluorescer...

Tal como o meu jardim está cheio de cor e alegria, também a minha alma renasceu nos últimos dias...
Os anos passam e deixamos para trás muitas amizades,..e é tão bom quando sem querer numa esquina da vida as voltamos a encontrar... e aí, andamos para trás no tempo... qual Michael J. Fox em "Regresso ao Futuro I, II e III"... e ... sonhamos com um futuro diferente do presente que hoje temos...


Saudades da Madeira... Hedychium Gardnerarum





Mais alguns gladíolos ... acho que já posso considerar uma colecção...


? Hoje de manhã tinha este presente... em rosa e em amarelo, já só falta o branco... o nome... ainda não descobri...

2 comentários:

  1. Olá Sweet, tens uns bonitos gladiolos. Os de cá este ano estao meio adoentados. Deve ser virose que anda por aqui.
    O último é um Lilium, costumam chamar-lhe trompeta, por causa da forma da flor. Quando tiveres a flor mais aberta, mostra para ver se é igual a uns que tenho aqui.

    Era tao bom se pudessemos andar para trás e mudar algumas, repito, algumas coisas. Mas seria demais para o ser humano, que só estraga com os "poderes" que tem.
    Mas é engraçado, tb já tenho pensado isso, se em vez de fazer assim, se tivesse feito assado, como seria ;)

    Jcas
    Cris

    ResponderEliminar
  2. Que lindos gladíolos e essa flor amarela vi logo que era da Madeira pois aqui há muitas também tenho no jardim...

    ResponderEliminar