segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Onde está o sapo?



Que susto apanhei no Sábado... estava a retirar alguns bolbos da terra quando sinto que bati em qualquer coisa mais mole e só vejo algo castanho a saltar... uff era um sapo... depois da praga de doninhas que tenho no jardim ainda fiquei a pensar que era alguma delas que estava escondida... bem que tentei tirar uma foto ao meu mais recente visitante mas este foi o resultado...lol... está muito bem escondido entre a trepadeira e a varanda...

3 comentários:

  1. Ups, não vejo sapo nenhum!! Até aumentei a foto e tudo... fugiu! *****

    ResponderEliminar
  2. ehehehee! no outro dia tb me aconteceu o mesmo! Estava a limpar o patio e afastei um vaso de flores para limpar por tras e de repente senti algo a saltar e fiquei em choque tentando perceber o que tinha sido aquilo...ate que percebi! por instinto tb fui buscar a minha maquina mas ja la nao estava. Obrigada pela visita e pelo comentario no meu blogue. Ja agora quando puderes porq nao mostras la a ruina que tens perto da tua casa?

    ResponderEliminar
  3. Deixai o bixinho sossegado, pois é um dos melhores jardineiros. Já alguma vez se viu um sapo estragar uma horta? Ele gosta de caracois, lagartas , entre outros bixinhos que só fazem danos.

    ResponderEliminar