quinta-feira, 24 de novembro de 2011

E da visita ao HSA

O programa era:

8:30 - Análises
11:00 - Ecografia Endovaginal
12:00 - Raio-X

e o resultado foi:

8:45 - Análises feitas, mas sem saber o resultado... tenho de aguardar até dia 30???
10:35 - Ecografia feita e estava tudo ok
... Raio-X.... adiado para dia 28 às 15:20....


Se concordo ou não com a greve não é bem o tema, mas a greve afectou-me imenso. Tinha exames marcados a semana passada para fazer no Hospital de Santo André e não consegui fazer o Raio-X porque os técnicos estavam em greve, felizmente consegui fazer as Análises e a Ecografia. Ficando o Raio-X marcado para segunda-feira, como tinha consulta quarta e devido a este atraso ainda não sei se a vou ter nesse dia ou se terei que aguardar mais uma semana para saber os resultados das Análises, o que no meu caso é grave. E o que perdi com a greve: tempo, porque para além de passar uma manhã no hospital agora vou ter que passar também uma tarde, dinheiro porque em vez de fazer 40 kms vou ter que fazer 80, para fazer exactamente o mesmo, vou ter que pagar o estacionamento, a gasolina, em duplicado e para além disso vai-me ser descontada a tarde de segunda-feira no ordenado, que já de si é enorme (esta semana ainda estou de baixa) e mais importante que isto tudo, a paz de espírito que o ter feito o exame me teria trazido, porque no meu caso particular uma semana faz muita diferença.

E assim aqui fica a minha reclamação para a posteridade...

Sem comentários:

Enviar um comentário