sexta-feira, 2 de março de 2012

2. Pai/Mãe (Desafio de Março da Anita)

A minha mãe na Igreja da Santissima Trindade

 Alguns dos colegas do meu pai do Bcaç 3868


Ui, que diferença de feitios, gosto imenso dos dois, mas são completamente o oposto um do outro, estão sempre lá para me apoiar, mas também para me puxar as orelhas. Quando por algum motivo me chateio com o meu pai, passados 5 minutos está tudo ok, com a minha mãe pode durar uma semana até " nos passar"...
Lembro-me da única vez que o meu pai me bateu, enquanto era miúda, com toda a razão, porque lhe retirei a cadeira onde ele estava para se sentar e ele caiu e bateu com a cabeça num móvel, pelo contrário a minha mãe fê-lo tantas vezes que perdi o conto.
como costumo dizer perdoei mas não esqueci, até porque não é uma criança de 7 anos que tem a culpa por os avós terem morrido no mesmo dia nas condições que foi, nem era em mim que ela devia descarregar a dor, a raiva e a saudade que estava a sentir, como tal já passaram 27 anos mas as memórias são eternas.

Sem comentários:

Enviar um comentário