terça-feira, 23 de outubro de 2012

Liebster Award

A Cláudia ofereceu-me este selo e aqui estou eu a falar dele =)



O prémio destina-se a blogues com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentiliza, beleza, simpatia do blogue (e blogger) bem como dar-lhe as boas vindas.



As perguntas da Cláudia:
1- Uma posição                    - deitada à beira mar
2- Um desejo                        - mudar de emprego
3- Um ódio                            - hipocrisia e a falsidade
4- Um segredo                      - se é segredo não é para contar ... :)
5- Uma confissão                 - detesto algumas pessoas mas quando estou com elas sorriu-lhe para não me criticarem
6- Uma pessoa famosa          - Diana de Gales
7- Um objecto                       - caneta 
8- Um ingrediente                 - pimento
9- Uma palavra                      - amor
10- Uma roupa                       - calças
11- Uma religião                    - católica

E agora as minhas perguntas:

1- Uma cor                      
2 - Uma bebida                
3 - Um prato                   
4 - Um país                      
5 - Um desejo                  
7- Uma aventura             
8 - Um defeito               
9 - Uma virtude              
10 - Um desafio             
11 - Uma música           

Quem quiser levar, é levar =)

1 comentário: