quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

As prendinhas



Os papás ofereceram-me uma máquina de costura e alguns acessórios, o marido fez o móvel para a dita cuja e o filhote escreveu-me um recado :)



8 comentários:

  1. Respostas
    1. Tens razão, agora há que aprender a usar a máquina... lá vou eu passar horas na net a pesquisar... :)

      Eliminar
  2. Muitos Parabens espero que tenha tido/ tenha um dia fantástico.E que ricas prendas que recebeu...
    Obrigado pela visita ao meu blog, está a começar muito devagarinho e os progressos não estão a ser muitos mas não vou desistir, hei-de encontrar a minha maneira de fazer o melhor para mim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O dia de aniversário foi igual a tantos outros, como estava e ainda estou (entretanto a dentista adoeceu)com um dente com problemas não tinha vontade de fazer nada de especial. Agora tenho que começar a usar a máquina porque nem os pais, nem o marido nem o filho me deixam em paz :)

      Eliminar
  3. Parabéns que lindas prendas, eu também tive esta prenda no natal do maridão :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ola Marisa! Esta satisfeita com a maquina? É robusta e cose ate tecidos grossos? Estava a pensar adquirir uma igual e gostava de uma opiniao ;) mto obrigada, pamela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pamela, por um lado sim, coze bem, coze tecidos grossos, mas no inicio faz muito barulho, tive que a olear e limpar muito bem depois de a usar a primeira vez, a partir daí começou a fazer menos barulho, temos que ter muita atenção ao colocar a linha no caneleiro pois por vezes embrulha. Já fiz diversas coisas com ela e no geral gosto da máquina, se calhar há coisas que correriam melhor se eu tivesse mais experiência.

      Eliminar