quinta-feira, 23 de maio de 2013

Uma desgraça nunca vem só...

Faz hoje um mês que o meu marido cortou os dedos no trabalho. Hoje vai retirar os pontos da última operação.

Ontem foi o funeral de uma irmã do meu avô materno (a única que se encontrava viva), vitima de um atropelamento, o genro dela continua muito mal internado em Lisboa, um carro foi contra eles no Domingo e atropelou os dois, depois do funeral e já no final do dia o meu pai foi internado de urgência com uma dor forte no coração, a tensão estava a 22/10, hoje passaram-no para os cuidados intensivos, só terá meia hora de visita das 16 ás 16:30 e mais meia hora das 17:15 às 17:45... ultimamente é só desgraças, o que estará mais para vir?????????

3 comentários:

  1. Sinto muito :( depois de uma desgraça vem a bonança eu sei que quando estamos nesta maré só pensamos na próxima desgraça mas nem sempre é assim e ainda bem.
    Força.

    ResponderEliminar
  2. Os meus pêsames.
    Que situações más, umas atrás das outras... Desejo-te muita força minha querida, para ti e para todos vós.

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O marido está a recuperar bem, quanto ao meu pai, já saiu dos cuidados intensivos. Afinal teve um enfarte, entupiram 3 artérias e foi uma sorte; segundo disse o médico se ele não tem ido para o Hospital na quarta à noite, na quinta já não iria de certeza, pois já não estaria cá. Não sabemos quantos mais dias ou semanas irá passar no hospital, mas Deus há-de olhar por ele.

      Eliminar