terça-feira, 9 de julho de 2013

Semanas 26, 27 e 28/52

Semana 26
Desde idas à praia, doce de abóbora, exames, uma prenda para a mãe e as Marchas de São Pedro, houve uma grande variedade de actividades. No jardim as rosas, os gladíolos e as Coroas imperiais são os ai-jesus das abelhas.

Semana 27
Os alhos já estão limpinhos, surgiram umas novas carteiras e malas, a minha mãe e o meu tio fizeram anos no dia 29 e pelo quintal as cebolas estão a crescer muito bem, a nogueira também já mostra os deliciosos frutos, os tomates e os pimentos começam a aparecer mas o que tem feito as delicias cá de casa têm sido os pepinos, apesar de 3 pepineiros terem secado os restantes têm crescido muito bem. 

Semana 28

Sexta e Sábado foram divididos entre praia, piscina, quintal e jardim. Os alhos franceses estão alguns espigados e que lindas ficam as cabeças carregadinhas de sementes. No jardim há imensos gladíolos e coroas  imperiais.
Domingo fomos agradecer e pedir a Nossa Senhora de Fátima que nos ajude a superar todas estas provações e em especial que a operação de amanhã do marido corra bem.

1 comentário:

  1. Hummm... praia, piscina, doce de abóbora... Só coisas boas =D

    Belas flores!

    ResponderEliminar