sexta-feira, 22 de novembro de 2013

O que há pró jantar?


Cá por casa todos adoramos feijão frade com atum, ovos e batatas cozidas, salsa, cebola, pimenta e azeite, mas sabem do que eu só me lembrava ontem, ou melhor de quem? da S* http://asminhaspequenascoisas.blogspot.pt/ porque lembro-me que foi muitíssimo criticada há cerca de uns dois anos por usar imensas vezes atum nas suas refeições. Agora que me recordo disso, onde andará a "senhora" que passava a vida a implicar com ela e que até criou um blog só para a criticar? 


em modo de preparação, estiquei-me com os ingredientes que tive que trocar de pirex e antes que haja criticas, não, não comemos a romã que está atrás na foto, foi para a compostagem.

2 comentários:

  1. Por acaso não gosto... =s
    Mas isso de criticarem... Que parvoíce =S

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. A senhora continua a chatear-me, não te preocupes. ;)

    Eu adoro atum, mas só tenho comido uma vez por mês, no limite duas... ando a tentar variar.

    ResponderEliminar