terça-feira, 19 de novembro de 2013

Semana 47/52



Esta semana fica marcada por várias situações:

As quedas que a minha mãe deu a apanhar azeitona e o susto que eu apanhei ao vê-la no chão depois de ter caído da escada que usava, nestas fotos estamos a apanhar azeitona na Lezíria.










Alguma da azeitona em casa da minha mãe, está assim espalhada porque só há vaga para a levar ao lagar quarta-feira,






No meu quintal, o meu pai à procura do serrote para limpar as oliveiras,











 
Esta é a minha azeitona, 34 kg, é pouca mas é melhor que nada. Só tenho 2 oliveiras que dêem azeitona e como foram podadas o ano passado até pensei que nem ia ter nada.


O Aniversário do Cristiano e a alegria dele a abrir as prendas,
 aqui a experimentar uma pistola com balas de borracha


mais alguns dos presentes





























A partida de um colega de trabalho para os USA, que me deixa com muita saudade, que a vida por lá lhe sorria mais do que por cá.



2 comentários:

  1. Ola .Por aqui tb tem caido mts pessoas das oliveiras abaixo algumas com final menos feliz :( todo cuidado é pouco.Aqui usamos limpar azeitona e colocamos em sacos plastico grandes ate ir para o lagar .Parabéns ao aniversariante
    bjs
    http://osmeuspestinhas.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar