quarta-feira, 20 de maio de 2015

Exames e mais exames...

E depois de segunda-feira ter sido o exame de Português, hoje foi dia do exame de Matemática dos alunos do 4º Ano... nunca passei por este tipo de exames em tão tenra idade, mas sempre ouvi os meus pais falarem neles, pelos vistos recuámos 50 anos no ensino...


 
Será que também vão receber um Diploma destes ??????

Para já há perspectivas de boas notas, mas só daqui a um mês se saberão... já depois de os miúdos estarem de férias é que ficam a saber se passaram de ano e se terão que regressar à escola até Julho ou não...enfim... é o que temos. 

E depois de um fim-de-semana a estudar, agora para o piolhito é como se estivesse de férias, pois só falta um teste e os exames acabaram.

5 comentários:

  1. Pois é já ouvi muita gente falar do mesmo. A minha irmã anda a estudar para os nacionais do 12º.

    Que corra tudo bem.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Não tenho filhotes e no meu tempo, nunca fiz estes exames, mas uma coisa é certa: se formos perguntar aos avós e pais certas matérias de quando fizeram estes exames, ainda se lembram. Por isso, não devem ser tão maus para o futuro dos mais pequeninos!
    :)

    ResponderEliminar
  3. Acho isso a coisa mais parva de sempre! Qualquer dia os miúdos mal nascem põem-nos logo na escola não!?

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Hoje em dia deve ser mais moderno, enviam por e-mail :)

    ResponderEliminar