terça-feira, 22 de dezembro de 2015

... assobio... assobio...ou como o telemóvel me lembra que existe mais que descanso

E de repente o tlm toca, coisa rara nas férias :)

Sim porque num dia normal de trabalho chego a fazer e a receber cerca de 30 chamadas por hora...

Era o patrão...

"Olha como é que envio o ficheiro SAFT? ", depois de uns segundos em que expliquei que programa abrir, como criar e onde procurar o ficheiro para enviar para a Contabilidade, diz-me...

"Olha já não é preciso" e começa a ler o e-mail que a contabilista entretanto enviou a dizer que pode ser entregue dia 28/12....

Perguntou se estava tudo bem e quando disse que o piolhito estava doente respondeu-me que não devia de ter vindo de férias, que foi por isso que ele adoeceu :) :) é que cada vez que um empregado da casa vai de férias ou adoece, ou adoece um familiar, ou morre um familiar, ou partem um pé, etc... tem sido sempre assim....

Já sei que segunda-feira vou precisar de ir em bico de pés pois já não deve haver um cm daquela sala que não tenha papéis, ainda lhe perguntei se podia levar uma caixa de fósforos mas ele disse que era melhor não porque havia muitos papéis que eram necessários para emitir as facturas :)

Deixa-me cá aproveitar para descansar estes dias que a próxima semana vai ser complicada... felizmente, para mim, terá só 3,5 dias de trabalho.

1 comentário: