quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Começar o ano doente

E 5 dias depois e ainda estou doente, ontem cheguei do trabalho e às 19:00 já estava na cama, tal era a dor de cabeça provocada pela tosse. A noite foi passada meia sentada, meia deitada, hoje vim trabalhar mas não sei se aguento o dia todo, com este tempo também não ajuda nada a ficar melhor... só me apetece fechar os olhos. Ben-u-ron, Fluimucil e Ventilan sim que eu esta noite parecia uma coruja a piar... e para quem nem liga a mel, tem sido o meu pequeno-almoço...

E nunca mais são 17:30...

2 comentários:

  1. Oh, que chato :( Este inverno ainda não me deu nada, só uns espirros de vez em quando. No Outono tomei um suplemento natural com Equinácia, mais ou menos 1 mês, que é o que me tem valido.
    Aconselho-te a tomar alguma coisa que tenha Equinácia, pois ajuda a reforçar o nosso sistema imunitário. Consegue-se encontrar facilmente, em farmácias ou para-farmácias. Também há em chá.
    Beijinhos e as melhoras!!!!

    ResponderEliminar
  2. Que chatice. 1º alergias agora constipação mesmo.
    Eu também devo estar a chocar uma. Tenho apanhado umas molhas valentes todos dias =S

    Beijocas

    ResponderEliminar