segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Tempestade Ana - 10/12/2017

Já fui ver os estragos aqui no jardim e para já tenho uma árvore arrancada, que felizmente manteve-se dentro do muro e não caiu para a estrada, um candeeiro arrancado e uma outra árvore semi-arrancada, espero que durante o dia não caia também, como vou sair entretanto para o trabalho espero que não encontre mais estragos quando chegar à noite. 

Devido a este tempo o meu filho está com nova infecção na garganta, depois de um ano e meio sem antibióticos, no espaço de 15 dias é a segunda vez que toma.

3 comentários:

  1. Que horror =/

    As melhoras dele.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Sim, o meu maior problema sempre foram as pessoas. Mas aqui, tenho mesmo a directora que diz ser imparcial, a prejudicar quem não a bajula.

    Beijocas

    ResponderEliminar