domingo, 15 de julho de 2018

Nazaré

O tempo por aqui tem andado esquisito à mais de dois meses... ainda hoje parecia que ia chover às 7 da manhã e ao meio-dia estava muito sol, fomos almoçar à Nazaré e demos uma voltinha a pé pelo Sítio, fomos até ao farol e quando vínhamos embora estava muito calor, mas quando chegamos à zona da praia era só nuvens outra vez.

Foi engraçado porque quando estávamos num dos miradouros do sítio uma rapariga diz "Desculpem, falam português?"
Sim... aquilo era só turistas, ouvia-se por todo o lado, Inglês, Francês, Italiano, Espanhol, mas Português nem por isso...
Afinal a moça só queria que lhe tirássemos uma foto com os pais.


A entrada é 1€ por pessoa
















4 comentários:

  1. Apesar do tempo, é sempre bom passear.
    Bonitas fotos =)

    Em resposta às tuas perguntas, não fiquei com bolha nenhuma =) O jogo durou apenas 12 minutos.
    Em relação a ordenados, eu mesmo Licenciada nunca ganhei mais que os 800 brutos. E alias, isto é agora neste trabalho onde estou nem há 1 mês.
    É uma vergonha.

    Eu também acho que antes os Licenciados ganhavam mais, mas infelizmente cada vez há mais e já é banal.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Este ano parece que o verão foi para outras bandas...
    Boa semana,
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente não está a correr bem, o trabalho.
    Sinto-me enganada.
    Aliciaram com progressões na carreira e prémios, saí da outra empresa e esta é igual.

    Tenho que ver se faço um post sobre isto.

    É isso que eu tenho medo, deixar passar muito tempo e depois olha, nunca trabalhei na área e tirei o curso "para nada"...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente o problema é mesmo esse...
    Quem tem curso já pouca diferença vê no ordenado comparando com aqueles que não têm.
    Uma pessoa realmente tem que se sujeitar, é a verdade.

    Beijocas

    ResponderEliminar