terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Porque devemos ir sozinhos a qualquer lado?

Porque podemos ir e vir à hora que queremos.

Costumo ir ao ginásio de manhã e estar lá +/- 1:30 entre cardio e musculação, ora quando a minha mãe vai já sei que nunca será esse tempo, então coloco sempre no fim 30 minutos na última máquina em vez dos habituais 10 para ela poder ter tempo de fazer tudo o que quer.

Eu vou todos os dias e ela vai dois dias por semana.

Hoje, mais uma vez, já no final do meu treino de 1:10 eram 10:10 e então programei a elíptica para 30 minutos, ao fim de 28 ela chegou ao pé de mim e perguntou-me se ainda me faltava muito que estava à minha espera, é pá passei-me... eu estava à espera dela à 18 minutos e não lhe disse nada e ela sai-se com aquela.

Ainda se fez de vítima que quando vai comigo não pode fazer os exercícios todos que quer... bolas eu fiz 40 minutos de cardio + 1 hora de musculação, ela fez 50 de cardio e +/- 10 de exercícios de equilíbrio e pergunta qualquer pessoa normal, então o que é que ela fez nos outros 40 minutos? Esteve na conversa com as várias pessoas que frequentam o ginásio, só que não esteve na conversa entre exercícios, esteve na conversa em vez de os estar a fazer e mais uma vez eu é que sou a má da fita que não "a deixei" fazer os exercícios todos...

6 comentários:

  1. Olá,

    Pois, a convivência é sempre um processo difícil de gerir... eu também prefiro ir sozinha a muitos sítios, do que ter alguém a acompanhar-me...

    Agora vai lá dar um beijinho à tua mãe e fazer as pazes.. :))

    Beijinhos
    Margarida
    https://minhacasadopatio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Acredita, eu adoro ir sozinha, pelos mais variados motivos.
    Nem com o meu marido gosto de treinar, acho que perde sempre muito tempo.
    Eu também sou despachada =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Percebo mas vá, respira fundo e aproveita a mãe ao máximo!
    Beijinhos/ A Filha

    ResponderEliminar
  4. Que paciência... é sorrir e acenar. Não aguento gente que não ata nem desata.

    ResponderEliminar
  5. Compreendo perfeitamente, as vezes é realmente maçador esse tipo de situação
    Mas pronto, mãe é mãe e são sempre assim (a minha é ;) )
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Tens de começar a ir sozinha, mas adorei a falta de tempo da tua mãe. Uma boa conversa também é um bom exercício ;)

    ResponderEliminar