quarta-feira, 24 de abril de 2019

Entrevistas - Parte 7!!!

E hoje foi mais uma, conseguiram juntar 4 candidatas ;) umas que chegaram mais cedo, outras que chegaram a horas, tudo porque atrasaram 45 minutos e tinham marcado para de 15 em 15 minutos as entrevistas. Eu acho que estive lá apenas 10 minutos, só darão uma resposta daqui a 3 semanas mas já estou à espera de ouvir NÃO. 
Até lá vou continuando a enviar CV e a ir às entrevistas que aparecerem. 
Engraçado que estou convencida que não me vão chamar e se calhar até será desta que sim, já que as outras entrevistas foram enormes e eu achei que correram bem e acabaram por não me escolher.

2 comentários:

  1. Vai tudo correr bem vais ver, tens é que ter pensamento positivo.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Muita SORTE :)!

    Agora é aguardar e esperar boas noticias :)

    ResponderEliminar