sábado, 18 de maio de 2019

Dilema

Os frangos entretanto cresceram e viraram galos, agora tenho 2 galos e 6 galinhas, acontece que os galos cresceram muito mais que elas e a semana passada começaram a querer acasalar. Uma das frangas queixa-se sempre pois eles devem magoar e ontem acredito que, se eu não fosse a correr quando a ouvi a cacarejar aflita, teria morrido pois já não tinha mais para onde fugir e ele sempre a tentar galála, quando cheguei ao pé dela como-a entalada entre a rede e um dos pais que a seguram, patas para um lado, asas e pescoço para o outro, até pensei que estaria morta...

Será que a outra galinha morreu a fugir dele???

Ou dele ???



Acabei por os separar, coloquei as galinhas num sítio e os galos no outro... Resultado agora eu estou descansada mas eles estão todos chateados porque querem a companhia uns dos outros e eu já não sei o que fazer.
Por um lado apetece matar os galos para que as deixem em paz, por outro não quero ter tantas galinhas a pôr ovos quando for a altura disso, misturá-las com as mais velhas também não é opção porque o coquicho também iria tentar galálas e ainda só têm 3 meses, enfim estou completamente baralhada.



Aqui ainda estavam juntos



1 comentário: