quinta-feira, 2 de abril de 2020

Quarentena - Dia 21

Hoje para além de tratar dos animais foi dia de terminar as reflexões de dois módulos que estavam quase a terminar, e só o fiz hoje porque tive a confirmação de que os podia enviar, pois só me faltava escrever a conclusão... e pronto já tinha 4 feitos, fiz 6 e tenho 6 à espera de validação...e faltam apenas 12 módulos para ter o curso terminado...quando é que isso acontecerá é que não faço a mínima ideia, assim com o estágio que estava previsto para Agosto...que se não o fizermos é como se não tivéssemos o curso...
Esta incerteza que todos temos é mesmo o pior...parece que temos a vida suspensa...

5 comentários:

  1. O estágio também fazem, deve realizar-se é mais tarde. Calma, vai correr tudo bem. Tem que correr.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Parece
    pelo que vi nas Notícias
    a Austrália conseguiu a cura
    que em 48 horas
    limpa o Virus por completo na mais pura
    simplicidade. Vamos ver se ou não.
    Haja esperança ´'_'`)))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Temos que não tentar pensar muito. Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Sim, estou como tu, parece que tenho a vida suspensa... além da baixa médica, tenho garantido o lau-off quando a baixa terminar, e depois... Não se sabe ainda.🤷‍♀️
    Mas é viver segundo o meu lema de há muito tempo: "Um dia de cada vez, basta a cada dia os seus próprios problemas". Que continuem todos bem e fora de perigo, é o que vos desejo 💕

    ResponderEliminar