domingo, 28 de fevereiro de 2021

Novidades

Para já 2021 está a ser um bom ano, em resumo:

Janeiro:

  - Fiquei em 6º lugar num Concurso Público (eram 40 candidatas)

 - Recebi dois presentes por CTT (uma power bank de 1000 mh, oferta da PSE Mobility por instalar a aplicação no meu telemóvel, que ficou para o meu filho e produtos de higiene da Tena que ofereci á minha mãe.

Fevereiro:

- Passei as fases 1, 2 e 3 (Selecção, entrevista telefónica e entrevista presencial) e comecei a trabalhar numa empresa no meu concelho no dia 15

- Foi o meu aniversário dia 23, recebi uma toalha e um saco em patchwork feito pela minha mãe e o bolo de aniversário e o livro "O carteiro de Auschwitz" oferta do marido.

- Recebi a informação de que vou receber mais um presente (concursos do facebook), a famosa caixa redonda da Nivea.

- As minhas 2 galinhas continuam a ser amigas e nos últimos 10 dias do mês ofereceram-nos 14 ovos. Fiz um bolo, fatias douradas, bacalhau à Brás, canja e ainda ovos estrelados.

5 comentários:

  1. Parabéns, parabéns, parabéns! =D
    Que alegria de ler!
    É na tua área? Foi como técnica superior? Epá que excelente mesmo =)

    Olha, já valeu a pena! Força!

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim foi na minha área, vamos ver como corre. Infelizmente depois de tantas notícias boas ontem o meu pai faleceu.

      Eliminar
  2. Muito bom, fiquei mesmo feliz por saber :)

    Oh, a sério? Oh meu Deus... Parece que a vida dá uma mas tira outra... Os meus sentimentos :(

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Condolências minhas de aqui.

    Boa sorte, coragem, boa Semana
    e que as boas notícias continuem, pra vocês.

    ResponderEliminar
  4. Os meus sentimentos pelo pai, Marisa. Nem posso sequer imaginar...
    Quanto ao emprego novo, fiquei muito feliz, por si, a sério que fiquei!
    Beijinhos,
    Ariana

    ResponderEliminar