terça-feira, 20 de abril de 2021

Q - 404 - Dia Sim, Dia Não!!!

Ontem foi o recomeço das aulas presenciais para o meu filho e felizmente foi um dia bom, com 4 horas de aulas práticas no Laboratório, o que foi excelente depois de 3 meses só de teoria. O almoço também foi bom e apenas teve contratempo com o autocarro para vir para casa, houve uma troca e teve de esperar mais 20 minutos que o normal... resumindo, chegou a casa feliz e isso é o mais importante. Supostamente irá fazer teste ao Covid esta semana mas ainda não se sabe quando!!!! 

Hoje, para mim, está a ser um dia Não... comecei o dia com vontade de chorar, passei no cemitério e não melhorou, não consigo concentrar-me no trabalho e só me apetece ler mensagens de antigamente (antes do covid, antes do meu pai falecer), pura e simplesmente de antes... quando apesar de haver muitas nuvens negras não havia apenas noite à minha volta. Temos dias melhores e dias piores, são as fases do luto, nem consigo perceber em qual estou, pois sinto que passo por elas todas ao longo do dia.

  • Primeiro estágio: Negação. 
  • Segundo estágio: Raiva. 
  • Terceiro estágio: Negociação/Barganha. 
  • Quarto estágio: Depressão. 
  • Quinto estágio: Aceitação. 

 

2 comentários:

  1. Tudo muda a cada dia que passa
    coragem é do verbo ser
    valha o sorriso '.~`)
    Um bom dia pra vocês, beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Calma e coragem. Não é fácil e já sabes que o tempo ameniza, mas nunca se esquece. Parece que temos que ser fortes todos os dias, mas as pessoas têm que compreender.

    Beijocas

    ResponderEliminar