terça-feira, 27 de julho de 2021

Q - 502 - Tarefas concluídas


Nesta última semana tenho riscado alguns items da lista:
  • Formação de Inglês (Teste e trabalho feitos, aguardo a nota)
  • Criar um cartão MB para uma única utilização para renovar a assinatura da PS Plus do filhote
  • Levar a 2ª dose da vacina 
  • Enviar CV para algumas empresas da zona (apesar de ter quem diga que vão renovar-me o contrato não custa nada ir vendo o que há à volta)
  • Enviar e-mail para a Câmara para saber se já novidades do concurso (ainda não me responderam de volta)
  • Escolher Lápide para a campa e frase a colocar
Aguardo informações acerca dos terrenos: da advogada (terreno urbano omisso????), de uma das confinantes (se vende o dela ou se compra o nosso... embrulhadas com cadernetas prediais) e ainda falta descobrir outro deles... nem eu nem a minha mãe fazemos ideia de onde é, a escritura existe nós é que não fazemos ideia de onde ficam localizados aqueles 450 m2, não são no nosso concelho pelo que no concelho vizinho não existem as plantas de localização ou cadastro online, para o conseguirmos localizar, vamos ter que contactar algum dos 4 confinantes, que pelos vistos nem moram por aqui.... nunca mais acaba esta saga...

2 comentários:

  1. Com calma tudo vai
    que nas burocracias vigentes
    só ai ai, de confusão…

    Bom dia com alegria
    bom e belo dia de Sol pra vocês
    Beijinhos.

    (Habilitação de herdeiros em primeiro)

    ResponderEliminar
  2. Com calma tudo vai ao sítio e tudo se resolve =)

    Beijocas

    ResponderEliminar