sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Q - 568 - 7 meses


Há sete meses tinha acabado de receber a pior notícia dos últimos 10 anos, que alterou toda a minha vida, as minhas rotinas, pensamentos e me deixou num estado de tristeza constante.

Todos os dias falo com o meu pai, todos os dias lhe digo bom dia e todos os dias sinto que lhe quero contar algo, o que costumava fazer diariamente e agora não é possível.

Daqui a uma semana seria o seu aniversário, tanto que o ano passado dissemos, "para o ano...." devido à pandemia não houve festejo nem festa de aniversário... e o para o ano não existe mais....

2 comentários:

  1. À memória dos que partem
    um obrigado por tudo
    o que nos transmitiram, amaram
    num simples verbo ser…

    Boa e bela tarde pra vocês
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Tenho receio disso... Para o ano e vamos adiando até que o "para o ano" não chega mais.
    Seja por nós ou pelos outros.

    Beijocas

    ResponderEliminar