quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

34 anos


Parabéns para mim e para a minha mamã, que depois de dois dias de trabalho de parto e de 42 semanas de gestação me deu à luz no Sítio da Nazaré, eram 17:10 de uma quinta-feira, e nesse dia eu fui a única menina a nascer, eram só meninos na enfermaria e o meu pai super triste porque queria um filho, mas super contente ao mesmo tempo porque eu já barafustava e refilava e os outros estavam todos muito sossegados...


Não é por isso de estranhar que eu goste imenso desta vista e ache a Nazaré um sítio especial, apesar de há 20 anos atrás quase ter morrido afogada junto ao porto de abrigo, valeu-me na altura um emigrante Francês.

Se pudesse, em vez de estar a trabalhar, era ali que estaria hoje, junto ao mar, a pisar as ondas...

1 comentário:

  1. Muitos parabéns a ti e à tua mãe =)

    Que tenhas um dia repleto de coisas boas e que todos os teus desejos se realizem =)

    Beijocas

    ResponderEliminar