terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Selo


Mais um selo da minha querida amiga! Obrigada por te lembrares de mim =)



Nome preferido: Diana 

Férias de sonho:  Num sitio onde não houvesse telemóveis, internet, de preferência com o Rodrigo Santoro a servir-me umas bebidas durante o dia e o Leonardo Di Caprio como cozinheiro à noite :)

Maior paixão: Ler

Maior loucura que cometi: Nunca cometi nenhuma 

Pior pesadelo que tive: O meu filho ser raptado e eu não o conseguir encontrar... passei o resto da noite em claro.

Algo do qual me envergonho: Já cheguei a uma fase da vida que já não sinto vergonha

Algo que me faz rir até começar a chorar: As "saídas" do meu filho, algumas pessoas que me são próximas

O que gostaria que acontecesse amanhã: Mudar de emprego, em que pelo menos recebesse o mesmo que há um ano atrás e não apenas metade.
 
Vou passar este selo às meninas que vou avisar e pode levar quem quiser =)

Sem comentários:

Enviar um comentário