quarta-feira, 18 de abril de 2012

Dentes e dentinhos ou... depois dos 30

E se um dente que não me doía a semana passada mas que eu resolvi chumbar porque estava com um buraquito, de repente se lembra de começar a doer 5 dias depois isso significa que:

  1. Tou lixada porque tenho que o desvitalizar
  2. Tou lixada porque tenho que o voltar a chumbar
  3. Tou lixada porque me dói
  4.  e estou ainda mais lixada porque me está a sair caríssimo se contar que gastei 45€ para  chumbar, que vou gastar mais 45€ p/retirar o chumbo e desvitalizar e entretanto mais 45€ para o voltar a chumbar, passamos rrapidamente de 45€ para 135€, e de pensar que ainda tenho mais um dente a precisar de uma arranjo a conta sobe logo para 180€ de rajada por 1 horita de trabalho.... porque é que eu não fui para dentista, ai estava bem melhor, lá isso estava....

3 comentários:

  1. Realmente ser dentista dá dinheiro lol

    As melhoras!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Uii então estamos na mesma, sabado comecei o tratamento de um dente, será 40 euros a sessão, quer nervos....até posso ficar melhor mas mais pobre fico concerteza.
    Obrigado pela palavrinhas no meu cantinho. Eu só faço estas coisas para me entreter, não pensar em muita coisa má que por ai anda.
    Beijinho e até já.

    ResponderEliminar
  3. Por uma coroa paguei 200. Mas não volta a cariar.

    ResponderEliminar