sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Aniversário do meu pai

E eis que ele chegou aos 65 anos, tanta coisa por que já passou, mas felizmente ainda por cá vai andando e eu nunca sei o que lhe oferecer... sei que adora ler, tudo, mas em especial histórias sobre o Ultramar, dos sítios que ele tão bem conhece.
A melhor prenda que lhe poderia dar era uma viagem a Moçambique, mas é tão complicado, a minha mãe não quer ir com ele e eu de momento não posso ir, custa-me tantoooooo pensar que qualquer dia ele poderá partir e eu não lhe pude dar a única coisa que ele queria...voltar a Moçambique (Moçimboa da Praia, Mueda, Ribaué...) só me resta pedir a Deus que o deixe por cá andar pelo menos até ele concretizar esse desejo.

1 comentário:

  1. Parabéns ao pai =)
    É bonito o querer concretizar esse desejo e aliás entendo o sentimento.

    O meu avô queria publicar um livro e eu bem tento de tudo mas está difícil.
    Gostava de lhe realizar esse "último" desejo.

    Beijocas

    ResponderEliminar