domingo, 24 de fevereiro de 2019

Ainda do dia de ontem

O dia começou com uma ida ao dentista, o filhote tem que arrancar dentes para poder colocar aparelho para endireitar, apesar de ter usado um aparelho, Hyrax, para expandir o céu da boca, os maxilares são pequenos para tantos dentes.

À ida para a dentista para evitar que um carro que me ultrapassou batesse de frente com os que vinham em sentido contrário tive que travar quase a fundo e Acidente nº 1 do dia evitado.

Depois da consulta quis ir ao Lidl comprar algumas coisas, no valor mínimo de 15€, para poder ter um bolinho de oferta, comprei estes bolbos como prenda para mim própria,



como o Lidl mais próximo é em São Jorge e a dentista na Maceira fui por outra estrada e ... bem deixo as fotos. 



Acidente nº 2 evitado... eu consegui desviar-me de um carro azul que vinha completamente fora de mão mas o carro branco que vinha atrás de mim já não conseguiu desviar mais e ficou virado ao contrário e dentro da valeta... assistir a tudo pelo retrovisor e pensar... hoje não saio mais de casa... felizmente não houve feridos, quando saímos do carro para ver se estava tudo bem com os outros a adrenalina tomava conta de nós, o condutor do carro que bateu nem sabia o que tinha acontecido, a mãe tinha acordado com o embate e o senhor do outro carro só dizia que não tinha conseguido desviar mais, a estrada naquela zona tem +/- 5 metros de largura em cada sentido, o embate já foi na berma do meu lado e após o embate o carro azul voltou a atravessar as faixas todas e ficou na berma do outro lado.

O Cris tinha estágio de arbitragem toda a tarde na Marinha Grande mas como ainda estava muito anestesiado não saímos mesmo de casa o resto do dia...

Ele só dizia...ó mãe vimos a morte à nossa frente e desviá-mo-nos dela... e foi isso mesmo...literalmente...

2 comentários:

  1. Bem, que valentes sustos!
    Ainda bem que não passaram disso.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Puxa!!!
    O Cris tem toda a razão, duas vezes de frente com um desastre e conseguiram fugir.
    Eu se fosse eu, fazia igual, não saia mais de casa durante o dia. :/

    ResponderEliminar