sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Kantar

Como já tinha muitos pontos resolvi trocar por alguns electrodomésticos, os que uso actualmente já têm alguns anos e começam a dar sinal de desgaste, assim fico com suplentes e evito gastar dinheiro na substituição quando avariarem de vez.

Se dá trabalho registar todas as compras que faço, dá, todos os abastecimentos de combustível, vestuário, calçado, etc, mas em contrapartida sabe bem receber produtos sem gastar nada.

Tinha pedido a troca de pontos por produtos a 21/01 e chegaram dia 13/02, foram muito mais rápidos que da última vez à cerca de um ano. Grande caixote e varias prendinhas mesmo a tempo do meu aniversário.






4 comentários:

  1. Excelente. Vou-me informar disso =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai à NET pesquisa por Kantar world panela, eu como entro de outra forma não te sei dizer o endeeeen exacto.

      Eliminar
  2. Desconhecia, vou tentar fazer parte também :-)

    ResponderEliminar
  3. Resumindo, têm que registar todas as compras que fazem, semana após semana e eles atribuem pontos por cada semana que contribuam, depois ao fim de algum tempo a acumular pontos poderão trocar por diversos produtos. No blog procurem a etiqueta Kantar e poderão ver outros produtos que já tenho, até agora só o tablet é que não foi boa troca, pára a meio dos vídeos e reinicia e é muito lento, o meu filho deixou de o usar passado um mês e eu também não gostei. Os outros produtos já uso há alguns anos, a torradeira trabalha todos os dias e está como nova, está só veio como suplente.

    ResponderEliminar