sábado, 27 de junho de 2020

18 anos depois....

Como em equipa que ganha não se mexe, quando a minha velhinha máquina de lavar roupa começou a fazer ruídos, parece um avião quando centrífuga (rolamento gripado) e tendo a certeza que seria um arranjo caro, optamos por comprar a equivalente. A escolha recaiu na Simens iSensoric, claro que poderia ter escolhido uma máquina mais barata, mas lá está se a antecessora durou 18 anos nem ponderei escolher outra marca. Para já estão assim as duas  ao lado uma da outra e usarei a velhota para lavar apenas tapetes...


4 comentários:

  1. Bem, durou imenso é apostar numa "igual" =)

    Olha, e relação ao trabalho, acho que acabou mesmo o tele trabalho. Vou-me fartar de rir quando começar a ir toda a gente, é uma tristeza mesmo. Dividam das pessoas, têm medo que estas não trabalhem.

    Eu a ir no 1 dia senti-me triste, mas depois passou. Tenho algum receio claro, mas pior vai ser com esta situação que falei acima.

    E olha, fiquei "contente" por ver que pelo tu me percebes com aquilo da competitividade.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Parecidas
    e que durem '_~)))

    Boa semana

    ResponderEliminar
  3. 18 anos!! Uau! Acho que já não se fazem equipamento assim...

    Boa sorte para a nova aquisição :)

    beijinhos, espero que esteja tudo bem por aí, com todos vós

    ResponderEliminar
  4. Somos quase vizinhas mas, ainda éramos mais, sou da Maceira...
    Costumamos ir correr ai em Porto de Moz...
    Obrigada pela visita.
    beijinho eugénia

    ResponderEliminar