segunda-feira, 8 de junho de 2020

Q - 88 - Famelga

Tem sido a minha luta, não vou a casa de ninguém, visito os meus pais e os sogros mas fico na rua, tal como também não quero ninguém na minha casa...mas enerva-me ver que os meus cunhados não fazem o mesmo em casa dos meus sogros e que o meu marido se eu não estiver também faz como eles e anda por ali.... Já ralhei várias vezes, que não adianta nada eu ter todos os cuidados e não estar próximo dos meus pais que são doentes de risco, tal como eu, se depois ele age como se não se passasse nada....o vírus é invisível e qualquer um pode ter, com ou sem sintomas....qual foi a parte que ainda não perceberam?????!!!!

3 comentários:

  1. É melhor prevenir
    não vá o Diabo tece-las e vir '_'))

    Um belo dia de aqui '_~))

    ResponderEliminar
  2. Eu ando de máscara ao pé deles...

    Beijocas e calma

    ResponderEliminar
  3. Já enviei email =)

    Obrigada

    Cláudia eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar