segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Q - 144 - Dos últimos dias...

A formação vai continuando diariamente, faltam 2 semanas para ter 15 dias de férias... estou mesmo a precisar... já estou cansada de tantos trabalhos, de não saber nada sobre o futuro, se vai ou não haver estágio, se não houver se o curso fica completo ou não, se depois terei trabalho, enfim, estou cansada da incerteza.
Praia, nem vê-la, viver no Oeste é assim, às horas que gostamos de ir à praia está nublado, quando abre o sol é na hora de vir embora... Ao fim de semana está sempre nublado e durante a semana está bom mas tenho formação logo às 9 e antes das 9 não dá para ir por viver "longe" .... e nós só gostamos de estar na praia até às 10:30.
Antes das 9 há sempre, o quintal para regar e os animais para alimentar, tem sido cansativo não ter tempo para estar descansada a regar as coisas e a cuidar dos tomateiros  sem estar preocupada com os horários.

4 comentários:

  1. Está quase, calma.
    Já eu gosto de ir à praia é depois dessa hora, mas também só vou ao fim-de-semana.

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós somos branquinhos e o meu filho tem olhos claros, logo temos de ter muito cuidado com o sol, protector e mais protector... Já antes do Covid-19 gostávamos de estar sossegados na praia, agora então ainda mais... Nunca vou para a Nazaré porque detesto o barulho dos "vizinhos"...gosto de dar uma caminhada à beira-mar, ler um livro descansada e o barulho apenas o das ondas...

      Eliminar
    2. Olá Marisa,
      Como te percebo! Eu também sou isso tudo que dizes (brancura Neoblanc mesmo😊) e praia só se tiver muito espaço à minha volta para não ter que levar com a música do vizinho. Por isso a nossa escolha era quase sempre ir para os Belgas, do outro lado da Foz do Atalho, conheces? Claro que, como dizes e bem, fica a tal distância que não dá para se ir só por um bocadinho, mas para os fins de semana já sabia melhor😉!
      Coragem, tudo o ter o se há de compor, não cedas ao desânimo 😘
      Ariana

      Eliminar
  2. Chapinhar ou molhar
    os pés
    nem a água fria vai estragar o dia hé hé hé

    Bela semana pra vocês '_~)))

    ResponderEliminar