sexta-feira, 1 de abril de 2022

Q - 750 - Já passaram 5 anos


Há 5 anos dei entrada no hospital por um pinheiro me ter atingido na cabeça, um traumatismo crânio-encefálico, 6 pontos, sequelas não foram muitas mas por vezes sinto que "tenho a palavra debaixo da língua" e apesar de terem passado 5 anos ainda me dói no sítio dos pontos.

Na altura telefonei logo ao patrão a avisar que não iria trabalhar na segunda e ele até poderia pensar que era mentira por ser "Dia das mentiras" mas conhecendo-me um pouco viu logo que eu não iria brincar com uma coisa séria, se soubesse que me iria sentir como senti teria pedido uma semana de baixa, assim apenas tirei um dia para férias... 

Daí que não entenda as pessoas que faltam quando lhes apetece sem nenhum motivo importante... não percebem que os patrões têm compromissos e estão a contar com o trabalho deles para os honrar?!?


3 comentários:

  1. Eu sei o que é
    (acidente de trabalho e 10 anos de cama é obra)
    e as marcas ficam
    com ligeiras alterações de temperatura
    dão sinal....
    Há que seguir com o que nos alegra Marisa ´. `)))
    Bom fim de Semana pra vocês, beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia em mais uma nova Semana
    fria mas de Sol
    e atrocidades dos Russos.

    Belo dia com saúde pra vocês, beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente nem todos os patrões merecem a dedicação que lhes damos. Há pessoal que falta por faltar, é verdade. Mas quem falta porque tem que ser e ainda descontam, ou pedem compensação... E pagam mal, no meio disto tudo.

    Beijocas

    ResponderEliminar