segunda-feira, 11 de abril de 2022

Q - 760 - AUTOVAUCHER

Eu tinha tentado inscrever-me em Novembro mas não consegui pelo que voltei a tentar inscrever-me em Fevereiro e consegui, assim no final do mês de Fevereiro recebi 20 €, no início de Março recebi 5€ e no início de Abril recebi 20€, ao contactar a Saltpay informaram que em Fevereiro se haviam enganado e como tal fizeram o acerto em Março, assim recebi 45€ dos meses de Fevereiro, Março e Abril.

Já é uma ajuda para o incrível aumento que se verificou este ano nos combustíveis...

7 comentários:

  1. Haja ajuda
    que a coisa vai estalar
    e esperemos que pelo melhor ´. `)))))
    Belo dia e boa Semana pra vocês, beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Boa! Já o meu marido não recebe os 20€ dele por nada..

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Bom fim de Semana
    bom e belo dia em harmonia
    e saúde pra vocês
    que segundo a meteorologia
    vai cair Neve, brrrr e fobia, Beijinhos ´.~`)

    ResponderEliminar
  4. Olá
    Espero que esteja tudo bem por aí :)
    Saudades de te ler. Gostei dos teus comentários.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Olá :)
    Espero que esteja tudo bem.
    Obrigada pelos comentários, já tinha saudades de te ler :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Respondendo, acho que o moinho era em Porto de Mós... Mas também não sei bem :P

    Beijocas

    ResponderEliminar

  7. Boa Semana pra vocês
    bom e belo dia
    com alegria e harmonia
    e também saúde
    que consegui visitar o Castelo de Porto de Mós
    e bem bonito ´.~`), beijinhos.

    ResponderEliminar