segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Algumas fotos da festa

A próxima vez que o Cris faz anos ao domingo será em 2029 por isso este ano foi para nós especial, no fim de todos irem embora cantámos-lhe os Parabéns, pois ele nasceu às 20:53.















Havia canja e caldo verde e foi cimo a minha mam diz, "somos 15 e fizeste comida para 30" e eu respondo sempre "antes sobrar que faltar, o trabalho é o mesmo e quem não ficar para jantar pode levar e aquecer em casa... nada se estraga" e assim foi.

Hoje ao almoço foi canja e bacalhau à Brás, ao jantar será caldo verde e carne estufada...

Que bom um dia sem me preocupar com comida 🤩


O bolo de aniversário era grande mas sobrou bem pouco, toda a gente adorou os diferentes sabores, o de bolacha tinha 1400 grande e sobrou apenas uma fatia 😋


Como fiz algumas coisas no sábado e no domingo às 7 já estava a cozinhar, à tarde deu para jogar às cartas com o meu pai, o meu sogro e o marido da minha prima. 

A minha prima e a minha mãe estavam a tagarelar, a minha sogra e a cunhadinha estavam nos sofás em frente à lareira, o meu marido e o cunhado jogavam snooker.

Os miúdos (as) jogavam pingue-pong, à bola, Playstation, resta-um, damas, etc.

Como fizemos tudo na cave não havia a preocupação de saber se os miúdos e os amigos se estavam a divertir ou não.

Quando se lembravam davam uma volta pela mesa e petiscavam qualquer coisa.

5 comentários:

  1. O seu filhote é o que surge ao centro das meninas correcto?
    Quase que ia jurar que o conheço, talvez do mundo do desporto, já poderemos ter-nos cruzado algures.

    PARABENS :D estava tudo com um aspecto delicioso. O convívio é sempre agradável e em família melhor ainda :)
    humm e esse bolo? tinha mesmo booomm aspecto :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o Cris é o que está ao meio das primas, a que está do lado direito dele faz hoje 16 a outra faz 15 em Janeiro. O Cristiano participa em torneios nacionais, Coimbra, Lousã, Pombal, Marinha Grande, Caldas da Raínha, Leiria, etc.

      Eliminar
  2. Muitos parabéns para ele! Tudo com muito bom aspeto!
    Beijinhos/ A Filha

    ResponderEliminar
  3. Tão bom, mesa cheia, família junta, tudo com muito bom aspecto =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Olá Marisa,

    Parabéns! Estava tudo muito bonito e bem organizado!

    Ajuda muito também ter assim um espaço grande para reunir toda a gente!!

    Que o seu filho conte muitos e bons, junto da família!

    Beijinhos
    Margarida
    https://minhacasadopatio.blogspot.com/

    ResponderEliminar