Hoje passei o dia a fazer e a cortar etiquetas para colocar nos produtos fabricados e nos produtos que existem no armazém da empresa onde trabalho.
Que desperdício de recursos humanos, enfim, alguém com o 12º ano está a atender clientes e a lançar documentos contabilísticos e uma Licenciada em Informática de Gestão está a imprimir etiquetas... tá certo...ou não.
Não consigo perceber e penso que é melhor nem tentar... depois de se terem despedido 3 pessoas desta empresa na semana passada, esta semana já foram mais 3 da empresa mãe e mais um casal de outra empresa do grupo... isto está bonito... e pensar que há 3 meses eu estava bem, por todos os motivos e mais alguns, e não sabia...
Muitas destas pessoas foram contratadas para fazer algo, por um determinado valor e depois vão-lhes dando mais e mais tarefas e o ordenado mantem-se... como me está a acontecer a mim... o estranho é que alguns já estavam no grupo há alguns anos... Deve ter sido a entrada/saída de pessoas mais novas que as fez ganhar coragem para fazerem o que já vinham à adiar à tempo demais.
As polivalências desajustadas
ResponderEliminarbem á maneira do Interior Marisa '_'`)
Bom fim de Semana com alegria pra vocês.
Isso há em todo o lado, infelizmente. Olha o meu caso. Sou explorada ao máximo. Ordenado que é bom, nada.
ResponderEliminarMas a função pública também precisa e muito de uma mudança grande.
Beijocas