sexta-feira, 7 de maio de 2021

Q - 421 - Desperdício

Hoje passei o dia a fazer e a cortar etiquetas para colocar nos produtos fabricados e nos produtos que existem no armazém da empresa onde trabalho.

Que desperdício de recursos humanos, enfim, alguém com o 12º ano está a atender clientes e a lançar documentos contabilísticos e uma Licenciada em Informática de Gestão está a imprimir etiquetas... tá certo...ou não.

Não consigo perceber e penso que é melhor nem tentar... depois de se terem despedido 3 pessoas desta empresa na semana passada, esta semana já foram mais 3 da empresa mãe e mais um casal de outra empresa do grupo... isto está bonito... e pensar que há 3 meses eu estava bem, por todos os motivos e mais alguns, e não sabia...

Muitas destas pessoas foram contratadas para fazer algo, por um determinado valor e depois vão-lhes dando mais e mais tarefas e o ordenado mantem-se... como me está a acontecer a mim... o estranho é que alguns já estavam no grupo há alguns anos... Deve ter sido a entrada/saída de pessoas mais novas que as fez ganhar coragem para fazerem o que já vinham à adiar à tempo demais.

2 comentários:

  1. As polivalências desajustadas
    bem á maneira do Interior Marisa '_'`)

    Bom fim de Semana com alegria pra vocês.

    ResponderEliminar
  2. Isso há em todo o lado, infelizmente. Olha o meu caso. Sou explorada ao máximo. Ordenado que é bom, nada.
    Mas a função pública também precisa e muito de uma mudança grande.

    Beijocas

    ResponderEliminar