sexta-feira, 21 de maio de 2021

Q - 435 - Formação


Há algumas semanas recebi a informação que iria começar uma formação de Inglês online no dia 13/05, devido a um impedimento interno da empresa que dá a formação a mesma começou dia 18/05, é às terças e quintas das 19 às 22. Decidi logo inscrever-me para rever conteúdos (vocabulário e gramática) mas tenho aprendido imenso de cultura geral, confesso que não conhecia quase nenhum dos monumentos londrinos.

No primeiro dia eramos cerca de 25 mas no segundo já eramos apenas 16, é um grupo muito heterogéneo, o mais novo tem 20, o mais velho tem 58, temos colegas de Portimão, Bragança, Leiria mas a maioria é de Coimbra.

Há pessoas com baixa escolaridade e licenciados, há quem saiba Inglês em que o único problema seja falar e quem não saiba nada.

Há várias brasileiras, um venezuelano e o resto é português.

Ainda não deu para conhecer muito bem porque foram apenas 6 horas mas parece ser um grupo interessante.

E vejo que em 5 meses muito mudou na formação online.

Tenho imensas tarefas todos os dias e se calhar não foi boa ideia ter-me inscrito nesta formação agora, mas por outro lado estou a gostar deste recordar de conteúdos.

2 comentários:

  1. Bom fim de Semana pra vocês Marisa
    e coragem no "Ingluse" '.º`)

    ResponderEliminar
  2. Eu infelizmente ando sem paciência para estudar... Mas essas formações são boas, aproveita.

    Beijocas

    ResponderEliminar