domingo, 21 de outubro de 2018

Alergias vs gatinho abandonado/perdido


Olhem só a coisa mais fofa que apareceu aqui em casa ontem de manhã quando fui ao pão... apanhei um susto quando o vi ao pé da porta, estava a precisar de comida, água, um sítio quentinho, banho e quem lhe mate as pulgas...as primeiras três já estão tratadas agora as restantes é mais complicado... eu tenho alergia a imensas coisas entre elas gatos, o filhote tem medo que ele o arranhe porque apesar de andar perdido é arisco e tenta arranhar-nos e o marido mal viu as pulgas ficou logo a dizer que já estava com comichão ;)...

8 comentários:

  1. Que coisa mais linda... Que dó!!! ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por ser tão pequenino é que o acolhi e fui logo tomar anti-histamínicos antes que fosse parar ao hospital.

      Eliminar
  2. Tão pequenino.
    É bom estarem a tratar dele ... mas compreendo =/

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Só parece, está sempre com as garras afiadas quando lhe tentamos tocar.

      Eliminar
  4. Que riqueza!!!

    Tão pequenino e desprotegido! Eu adoro animais em geral e gatos em particular! Que sorte ele teve em ter alguém que trate bem dele...

    Beijinhos
    Margarida

    https://minhacasadopatio.blogspot.com/

    ResponderEliminar