terça-feira, 15 de junho de 2021

Q - 460 - Agendamentos

Já está agendada a 1ª toma da vacina para o SARS-CoV-2, agora é aguardar pela sms, agendei para um sábado para não faltar ao trabalho e poder descansar (se houver sequelas) e por achar que não irei ser vacinada nesse dia devido aos meus problemas com alergias e sê-lo-ei posteriormente no HSA mas pronto pelo sim pelo não já está e assim só faltarei (se não for no sábado) um dia ao trabalho. 

Agendei também no IRN a renovação do cartão de cidadão do filhote (válido até amanhã....prorrogado até 31/12/2021 por ordem do governo) e a próxima data disponível é 05/08/2021, ainda bem que deu para renovar a matrícula, para o próximo ano lectivo, ontem.

E ainda há mais coisas a agendar mas já não dependem só de mim.

3 comentários:

  1. Estou para ver quando será a minha...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Eu hoje tomei a 1ª dose da vacina. Os gémeos também têm o CC caducado e tenho que agendar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tudo irá bem '_~`)

    Beijinhos e um belo dia pra vocês.

    ResponderEliminar