terça-feira, 18 de setembro de 2018

Nivea

Já há imensos anos que uso os produtos da Nivea, mas foi hoje, ao receber um e-mail deles acerca de um passatempo em que tinha que colocar uma foto que me apercebi que deve ser a marca que uso mais e o marido, o pai e o sogro também.

Faltm aqui alguns produtos porque só mais tarde me lembrei, como o after-shave/bálsamo, creme de dia, protector solar, etc... mas estes são os que estavam na minha casa de banho e daí serem os que aparecem.


 Lembro-me bem de ter 6/7 anos e ser o protector solar da Nivea que nos acompanhava nas idas à praia da Nazaré, talvez pela influência da enorme bola de Nivea que lá existia e que era o ponto de encontro para o pessoal de Ourém... e eu como sabia que ia levar com a família toda fugia para o outro extremo da praia. Sempre gostei de estar sossegadinha na praia, a ler, a fazer palavras cruzadas, jogar às cartas, etc. sem ter que estar de  5 em 5 minutos a cumprimentar pessoas ou a ter que jogar algo que não me apetecia só porque "ficava bem" afinal eram os meus primos... nem que eu nunca os tivesse visto e fossem filhos da prima da tia do filho do João ou do Miguel que moram ao pé da tia Maria na Atouguia (acabei de inventar estes nomes mas era mais ou menos isto)....

E por aí? Há mais fãs da Nivea?

3 comentários:

  1. Também gosto imenso dos produtos deles =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. É um marca que me agrada, na pele da cara não uso, porque té muito sensível e com tendência a oleosa, então não ajuda nada.
    Mas no corpo por vezes uso da Nivea sim, e gosto :)
    Bejinho

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Eu gosto muito dessa marca, utilizo no rosto e no corpo. Não é sempre, porque gosto de ir alterando de marcas. Mas estou muito satisfeita com a Nívea!

    Beijinhos
    Margarida
    https://minhacasadopatio.blogspot.com/

    ResponderEliminar